Nova coleção da Keds

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Lembra dos tênis Keds? Eles estão voltando com tudo, principalmente na estação mais quente do ano e para as pessoas “descoladas”. A marca está homenageando a moda do século XX e está lançando uma coleção intitulada de Keds Century Collection. A cada mês, a Keds irá colocar em suas vitrines uma special new collection correspondente à cada década do século que passou.

A primeira década escolhida foi os anos de 1980, que teve um grande destaque pelo cenário new wave , com o surgimento de bandas como Devo, The B52’s, Sigue Sigue Sputnik, Culture Club, entre outras e claro, pelo estilo das roupas que eram super coloridas na época. Os tênis já estão à venda no site da Keds por US$ 30. Entre no site e compre....pensando já em adquirir o meu!

3 comentários:

Carina disse...

Nossa, eu usava demais o keds branco, todo mes eu precisava comprar um novo porque eu detonava o meu. hehehehe... vlw pelo post^^

coisinhasdacarina.blogspot.com

Bárbara Thamíres disse...

é ate legal,rrsrsr...curti o verde...


to seguindo.
me segue tbm...


http://overdosevip.blogspot.com

fernanda disse...

Gostei do Post! Já pensou em divulgar também no www.plik.com.br ?

Postar um comentário